O melhor lado da Bichara

Assessoria em relaçãeste a mecanismos do incentivo fiscal no Brasil e exterior de modo a a realização do eventos culturais;

Organizaçãeste da atividade empresária dos profissionais do universo DE artes, em busca do eficiente estruturaçãeste societária e tributária;

Moda e Luxo Contando utilizando tua característica flexibilidade e o relacionamento interpessoal com seus clientes, Bichara e Motta Advogados atua saiba como um parceiro cuja preocupaçãeste é organizar a atividade empresarial de seus clientes de maneira eficiente e segura, a todos os momentos buscando formas inovadoras do atender às demandas de mercados tãeste dinâmicos como os da moda e do luxo.

Assessoria em relação a mecanismos de incentivo fiscal pelo Brasil e exterior de modo a a produçãeste audiovisual;

Luiz Gustavo Bichara — Estamos trabalhando bastante. Quando possui crise e a economia Vive mais difícil, uma DE primeiras coisas de que as companhias fazem é olhar de modo a a Parcela tributária. É porque quando a empresa está vendendo demasiado, este empresário não Vive amplamente preocupado em arrumar a casa. E actualmente é hora de modo a isso.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim de 2016 com este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Criaçãeste por mecanismos por proteçãeste Destes direitos autorais e da propriedade intelectual do cantores e atores;

Na palestra, este advogado discutirá as modificações tributárias trazidas navegue até este site através MP às entidades fechadas por previdência complementar. O encontro acontece no Auditório do Postalis, SCS quadra 3 bloco A nº 119, em Brasília/DF, das 8h às 12h.

Assessoria e representação em litígios recorrentes nos setores da Música e Televisão, bem como contrafação, uso indevido por marca, voz e/ou imagem, plágio, para além por outras disputas envolvendo propriedade intelectual e relações comerciais;

Contudo a Parecer por diversificação tem aumentado a procura por esse Espécie por estrutura. “ESTES pedidos ao Banco Central para abrir uma distribuidora demoravam certos meses para aprovar e actualmente é do um ano a 1 ano e meio”, diz Bichara. A própria Faros entrou usando o pedido em novembro para abrir sua DTVM.

Este fim da greve do Judiciário paulista é comentado Este momento em Migalhas pelo causídico Clito Fornaciari Júnior, integrante do Emprego Clito Fornaciari Júnior - Advocacia. De modo a verificar o balanço feito pelo causídico e enviar seu comentário, clique cá.

Mantendo sua própria filosofia do atendimento personalizado e com a flexibilidade que somente 1 escritório especializado tem, Bichara e Motta Advogados entende e respeita este universo de seus clientes, preocupando-se em organizar e proteger AS SUAS atividades empresariais e, Assim sendo, permitir de que concentrem esforços na essência de seus negócios artísticos.

Berbel disse que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

A operação do Cruzeiro do Sul foi a primeira transferência de uma instituição em liquidação de modo a outra, este de que confirma a eficácia do sistema do conta e ordem, observa Felipe Antonio Bichara, sócio da FarosInvest.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *