Os Bichara Eduardo Cunha Diaries

No precisamente momento em qual seus colegas do turma julgavam importantes processos na tarde de ontem, este ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital de Portugal.

Pelo findar de 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ qual transferiram o feriado do POR DIA do servidor público, de que cairia num sábado, de modo a POR DIA útil (clique aqui).

O Centro por Arbitragem e Mediação da Câmara de Comfoircio Brasil-Canadá promove este seminário "Arbitragem e a Reforma Trabalhista", hoje, DE 9 às 12h, na sede do Centro, em SP. O objetivo será discutir a arbitragem tais como mfoitodo do resolução de conflitos trabalhistas, previsto na lei 13.

Um aparente conflito na AGU ocupou o fim de somana. Explica-se. Correu na imprensa este boato do qual este atual advogado-Geral da União, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua coluna n´Este Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente um aviãeste da FAB, entre outras coisas, causando desconforto no governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, com direito até divulgação da FAB do de que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Contudo aí surgiu a fonte do imbróglio.

Durante a abertura do "1º Congresso Internacional A respeito de Inovação e Mediaçãeste" e do "6º Fonamec - Fórum Brasileiro da Mediação e Conciliação", o desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atençãeste para a quantidade por ações judicializadas. "Chega 1 tempo de que o judiciário não consegue responder a tempo e com a habilidade exigida às necessidades do uma sociedade complexa e que demanda soluções cada vez Ainda mais apropriadas, Muito mais adequadas, mais efetivas e Muito mais céleres", disse.

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aé especialmenterea Avianca. (LA – clique cá)

Presentemente só tenho a recomendar-vos uniãeste e tranquilidade". Com este gesto de desobediência às Cortes Portuguesas, a separação do Brasil por Portugal estava informalmente realizada. O presente episódio culminou usando a declaração de independência do Brasil, que viria a ser proclamada em 7 de setembro de 1822. (Compartilhe)

De modo a o ministro, uma vez que Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, este julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente de modo a quadros do crimes dolosos contra a vida. (Clique aqui)

A obra "Precisamos Debater A respeito de a Defensoria Pública" (EModara – 94p.), de Fernanda Mambrini Rudolfo, trata de tópicos destacados da Defensoria Pública, relativos a questões teóricas relevantes ou a aspectos práticos qual tenham se mostrado por elevado interesse. O exemplar é oferta da autora. (Clique cá)

Entre ESTES temas que Seroada abordados estão a evasão do divisas e a regularização do bens no exterior. As aulas ocorrerãeste às segundas e quartas-feiras, a partir DE 19h, até o dia 29/seis.

, cujas duas faces têm este nome de página´, então está certo dizer ´às folhas tantas´, quando folha compreende duas páginas, usando números variados?"

A partir do próximo POR DIA 20, o IbiJus – Instituto Brasileiro por Direito dará início ao "Ciclo do palestras A cerca de Direito do Produção na prática". Este objetivo do sobre o dele evento é apresentar, de maneira simples e aplicada, como é possível explorar a Descubra Mais Aqui prática trabalhista e alcançar efeitos rápidos e duradouros, precisamente após as recentes alterações legislativas. Inscreva-se gratuitamente e garanta sua própria vaga. (Clique aqui)

Trabalhadora de que não conseguiu comprovar acidente do manejorefregatráfego deterá de reembolsar R$ 15 mil de honorários do sucumbência e custas processuais. A decisão é do juiz do Trabalho Francisco Pedro Jucá, da 14ª vara do SP. (Clique aqui)

Mesmo com pagar fiança por R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condição financeira do réu. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *