Examine Este Relatório sobre Bichara Previc

Em 2017, chegando sempre entre os primeiros da cidade no sitio TripAdvisor, este restaurante passa a se chamar Gulab Hari.

Últimas Notícias As 7 forças de que mudarão este futuro da... Odebrecht pagará multa de US$ 181 milhões ao... China convoca embaixador dos EUA contra prisãeste do... TRF-1 suspende liminar qual impede leilãeste da Amazonas... Queda do mercado de criptomoedas fecha empresas do.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber de que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico de modo a receptar nossa newsletter e baixe este e-book.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do de que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relação nenhuma com qualquer partido político”, garantiu.

A utilização de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 por abril do 2017, Derivado do Renan Batista faraó “ações em andamento para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Berbel disse que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua assessoria, Kassab negou que tenha indicado este nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos do previdência complementar.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dfoificit apresentado pelo Postalis.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome de Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim do 2016 usando o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Ele considerou natural esse Género do arranjo: – Isso é amplamente conterraneo. Queriam de que a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *